Fascination Sobre Fernanda Tórtima

Após suspensão do inquérito contra Queiroz, Promotoria diz de que há investigações na área cível

A manifestaçãeste se deu após a ideia do seu futuro ministro da Saúdo, Luiz Henrique Mandetta, do exigir certificaçãeste por mé especialmentedicos formados no Brasil.

Decreto autoriza abater aeronaves no dia da posse de Bolsonaro PF vai apurar suposta ameaça terrorista à posse do Bolsonaro Bolsonaro aceita convite para ir a Israel: "Mais qual parceiros, irmãESTES" Bolsonaro testa novo modelo de governo em meio a desconfiança e ceticismo

Compartilhar nas redes sociais "Muito mais da metade dos roubos e furtos do armas em SP sãeste em casas e utilizandoércios"

O jornalista Jamal Khashoggi desapareceu pelo consulado saudita em Instambul, na Turquia. Este jornal americano 'Washington Post' alega qual este jornalista foi assassinado dentro do consulado e disse possuir gravações de vídeo qual comprovam o fato.

Bolsonaro foi questionado sobre as diversas movimentações salariais de que fez de modo a Walderice ao longo dos quase 15 anos do produção prestado.

Não precisa ser todos esquerdistas, só as cabeças. Isso é motivo suficiente pra uma guerra civil gente. Acorda. Depois nãeste vãeste chorar quando isso aqui virar uma Venezuela.

Compartilhar nas redes sociais "Flávio Bolsonaro diz a TV qual depósitos fracionados são por venda por imóvel"

Compartilhar nas redes sociais "Ministro da Infraestrutura anuncia a concessão de 3 Fernanda Tórtima novas ferrovias"

Copyright Folha por S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçãeste do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçãeste, eletrônico ou impresso, sem autorizaçãeste escrita da Folhapress.

Compartilhar nas redes sociais "Derrotados, candidatos a governador do PSL flertam usando nomeações e miram 2020"

Só pra finalizar…como disse um seguidor , de esquerda sem cfoirebro :” Quem planta vento, colhe tempestade”. Será qual ele pensa assim em relaçãeste ao salafrário, transformador por CÉREBROS em mortadela? Fala aí, Nathan….com cfoirebro!!!! Bolsonaro é o único que têm a oportunidade de introduzir freios em toda tal BADERNA instalada no nosso país. O resto é blá blá blá!!!!!

Compartilhar Presidente terá de concluir transposição e definir gestão da água Ícone fechar

você é bandido por acaso seu BABACA?! é do PCC? pois até Este momento só vi BANDIDO ficar contra este Jair! malditos idiotas úteis! só servem pra destruir a sociedade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *