Não conhecido detalhes sobre advogada

Copyright Folha do S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçãeste do conteúdo desta página em qualquer meio por comunicação, eletrônico ou impresso, isento autorização escrita da Folhapress.

Sei natural este qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos de demissãeste. Contudo não me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 por maio, há Muito mais de cinco meses.

Em 1 vídeo divulgado nas redes sociais, a advogada aparece algemada, sentada no chãeste da sala do audiências, próxima à porta, cercada por policiais, dizendo de que "só quer exercer o direito por trabalhar".

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada utilizando relação aos últimos padrões do segurança.

ESTES comentários não representam a opiniãeste do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Teor e condições Todos ESTES comentários Comente* * Apenas para assinantes

Tal violência é ainda Ainda mais reprovável por ter sido praticada contra uma mulher e negra, de que ocorreu assistida por outros colegas do classe que nada como este fizeram.

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias para este cometimento por um crime.

A Advogada foi impedida do desenvolver suas atividades de modo a defender seu constituinte, pela Juíza leiga que atuava na audiência, naquele juizado.

O exame identificou ainda o uso DE mãos na regiãeste do pescoçeste da advogada, por meio do feridas compatíveis com marcas do unhas e lesões circulares na musculatura cervical.

Valéria invocou bravamente as prerrogativas legais, mas foi arrastada do recinto pelos policiais de que a encaminharam algemada de modo a a delegacia, somente a ser liberada com a chegada por membros da OAB/RJ.

As violações sofridas pela colega advogada causa perplexidade e receio, pois, parafraseando John Donne, “nenhum ser humano é uma ilha isolada, ” cada pessoa é uma partícula do continente, uma parte da base, a violaçãeste do direito por qualquer homem ou dama diminui-nos, porque somos parte do gênero humano.

Ministro Brito Pereira expediu ofício pelo qual expressa “inoportunidade” e “inconveniência” por apoio aos atos.

O Tribunal do Justiça do Rio (TJ-RJ) afirmou que a juíza chamou a polícia porque a advogada nãeste acatou as orientações na sala do audiência. Segundo o órgão, ela resistiu e, portanto, foi algemada e levada para a delegacia.

Seu comportamento durante este episódio foi exemplar, tanto do ponto do vista pessoal tais como profissional.

Compartilhar Acompanhe toda a cobertura da proceder federal na segurança pública do estado Ícone fechar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *